SKYLINE - 01

Posted by : Hinata-chan


Olá pessoal, sei que estavam esperando um post meu de bullet ou over image, mas... eles ainda não estão prontos peço que sejam compreensivos, vim aqui pra falar que estamos com pouca gente na staff e precisamos de ajuda,  meus tomodachis fizeram uma reviravolta na scan, e mudou muito em pouco tempo o templant novo é muito kawaii *u* e realmente o que queremos é melhorar sempre, opiniões sempre são bem vindas!! agradeço pela ajuda do Ricardo-
kun e Shu.
                                            
 Não esqueçam de dar o seu like, e os que  já  deram obrigada!!

                               

6 comentários:

Anônimo disse...

Também adorei o novo templete, a scan ficou bem melhor agora.

Shu disse...

Muito Obrigado!

Gin Otamegane disse...

Ola achei a scan hoje pelo mangahost enquanto procurava pelo Pupa e também acho que o template combinou.Lhes desejo boa sorte.

Shu disse...

Olá Gin, muito o brigado, a scan está meio parada pois eu estou estudando pros vestibulares mas está marcado para dezembro a volta da scan!

Rafa Soares disse...

Bom dia! passei para dizer que voltamos a ativa no blog,faça uma visitinha hehe.

http://otakunarede.blogspot.com.br/

Rafa Soares disse...

Boa noite! Gostaria de avisar que o blog Otaku na Rede está de volta a ativa! Caso necessite de ajuda para voltar com suas matérias, entre em contato conosco, ficarei feliz em ajudar no que for possível.

Copyright © 2012 Subete No Tame Ni | SBTN | Edit by Shu