Recrutamento

Posted by : Shu

http://i.imgur.com/gti5tcj.png
Olá, Obrigado Por querer Ajudar a Scan, estámos sempre tentando melhorar e trazer sempre o melhor para todos.

Estámos Precisando Das Seguintes Funçôes:

Tradutor: Responsável pela tradução de mangás, geralmente do inglês e espanhol para o português brasileiro. (Inglês, espanhol, japonês , chinês e etc..)

Editor: Requer um conhecimento elevado em programas de edição como o Photoshop, outros programas também são validos porém esse é o mais apropriado. Membros que ocupam essa função, apagam e redesenham (dependendo do caso) as falas e as substituem pelas que o tradutor fez.

Revisor: Ter uma boa noção de português ao ponto de deixar o texto obedecendo as regras mínimas da gramática do idioma brasileiro.

Deixe Um Comentário Neste Post Informando:

Nome:
Nick:
Idade:
Email:
Conta no Skype:
Experiência:



1 comentários:

Tsudaka disse...

Olá, Meu nome é Lucas e trabalho na Cloudinfinite, empresa que presta serviços de armazenamento e distribuição de arquivos.

Sei da grande necessidade de um serviço de qualidade então, em nome da CloudInfinite, desejo lhe convidar a uma conversa para iniciarmos uma parceria que seja boa principalmente para o seu site e seus visitantes.

Nós oferecemos um serviço que pode suprir muito bem as suas necessidades, um sistema customizável e com suporte a equipes.

Podemos oferecer um plano Business ou Pro gratuitamente. www.cloudinfinite.net/plans
Caso tenha interesse, me disponibilizo para negociarmos por email (lucastsudaka@cloudinfinite.net) ou utilizando o suporte online em www.cloudinfinite.net/support


Garantimos sua satisfação.

Obrigado!

Copyright © 2012 Subete No Tame Ni | SBTN | Edit by Shu