Boa noite povo, tudo bom com vocês?  Meu nome é Ricardo, e sou o novo tradutor da nossa querida scan Subete. Entrei pra staff a pedido do Shu, e decidimos começar um novo projeto, o projeto Beatless. É um mangá muito bom, criado pelo mesmo criador de Guilty Crown e Shingeki no Kyojin, que conta a história de um jovem rapaz que entra no mundo de batalha dos hiE (vejam a sinopse para se apaixonarem pela série!). Estarei traduzindo a série na melhor qualidade possível para vocês! Um pouco sobre mim, tenho 23 anos, já trabalhei como tradutor por um bom tempo no extinto Sakura Fansub na tradução de animes e em mais alguns "bicos", mas agora estarei trabalhando com mangás por diversos motivos. Fui convidado a participar da scan pelo Shu (Alyson pros amigos) e ele me prometeu muitos biscoitos de chocolates em troca *-* ... ainda estamos precisando de mais membros para a staff, se você quiser participar dela inscreva-se!! Estaremos esperando por vocês *-*




http://subetenotamenii.blogspot.com.br/2014/04/beatless.html

3 comentários:

Unknown disse...

beatles é mt foda! vlw pela nova série!

Shu disse...

Que bom que gostou hahahaha e não se preocupe que quando alimentamos o ricardo-kun todos os dias ele traduz direito -q, agora falando sério obrigado pelo feedback e em breve estaremos trazendo mais cap's

Plavend disse...

Bem legal o mangá. Obrigado pelos capítulos.

Copyright © 2012 Subete No Tame Ni | SBTN | Edit by Shu